Duas mulheres acusadas de praticarem crimes na região foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Tubarão. Uma responde por tráfico de drogas e a outra por estelionato.
Na tarde de ontem, um grupo de policiais civis de Sangão cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 47 anos. Ela recebeu a ordem de prisão definitiva, após a acusação por tráfico de drogas. O processo foi finalizado na semana passada.
O crime ocorreu em agosto de 2011, quando foram aprendidas 16 petecas de crack e mais uma quantidade em dinheiro com a mulher. Na época, ela chegou a ficar quatro meses detida.
Em Tubarão, uma mulher de 50 anos foi presa na noite desta segunda-feira por uma equipe de policiais civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR). Ela responde pelo crime de estelionato ocorrido na Cidade Azul.
Diante do mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, a acusada foi encontrada na residência de uma colega, no Centro do município. A proprietária da casa, no início tentou ocultar a presença da condenada, porém foi advertida sobre a possibilidade de responder criminalmente pelo favorecimento pessoal. Assim, permitiu a entrada dos policiais para realizarem a prisão.
Com informações do Jornal Notisul