Dois homens foram mortos a facadas após uma briga em uma festa fechada em uma chácara no bairro Linha São Pedro, em Caçador, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30min da madrugada de domingo (16). Conforme o delegado Fabiano Locatelli, responsável pelo caso, a discussão teria começado por causa de uma garota. O suspeito fugiu.
Marcelo Roberto da Silva, de 30 anos, e Marcelo Augusto Vieira, de 22, morreram no local. Outras quatro pessoas foram feridas a facadas e levadas para um hospital da cidade. Dois tiveram ferimentos leves e já foram liberados, segundo a polícia. O responsável pela festa, de 34 anos, e uma jovem de 19 foram internados com ferimentos graves no abdômen no Hospital Maicé.
O G1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde das vítimas na manhã desta segunda-feira (17), mas não havia obtido retorno até a publicação desta reportagem.
Suspeito identificado
A Polícia Civil informou que identificou o suspeito, um rapaz de 20 anos, morador de Caçador. Ele teria fugido do local de carro, acompanhado de um outro rapaz. Segundo o delegado, o suspeito chegou a ferir levemente um de seus amigos.
Locatelli acredita que a faca usada no crime pertencia ao próprio suspeito. A arma não foi localizada. Segundo o delegado, nesta semana deve ser expedido o mandado de prisão contra o suspeito.
As circunstâncias em que a festa foi realizada também estão sendo apuradas no inquérito, segundo Locatelli. "Havia menores consumindo bebida alcoólica. A festa era irregular e não era do conhecimento do setor de Jogos e Diversão", disse o delegado.
Com informações do site G1 SC