Segurança

Dois ladrões são presos em Tubarão

Foto: DCFR de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: DCFR de Tubarão/Divulgação/Notisul

Dois mandados de prisão foram cumpridos ontem em Tubarão, em decorrência de sentenças condenatórias. No início da manhã, uma equipe de policiais civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (CDFR), coordenada pelo delegado Danilo Bessa Brilhante, prendeu um jovem de 26 anos no bairro Passo do Gado. 

O rapaz responde pelo crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e com a participação de outros envolvidos. No dia do crime, o suspeito e um comparsa abordaram um mototaxista, o ameaçaram com uma faca e roubaram o seu celular e o dinheiro.Ele também responderá por outros furtos, alguns praticados para manter seu vício em entorpecentes”, informa Danilo.

Durante a tarde, o grupo da DCFR prendeu outro suspeito, 35 anos, em seu local de trabalho, no bairro Andrino. “O conduzido terá a pena somada pelo cometimento de três furtos, um deles qualificado, e um crime de roubo tentado. Contra ele também há outros crimes de furtos em residências”, ressalta Danilo.

No mesmo dia, os policiais recuperaram um aparelho celular da marca Sansung, avaliado em aproximadamente R$ 2,5 mil que havia sido furtado de uma pessoa na Cidade Azul.

Com informações do Jornal Notisul