Segurança

Gestante é esfaqueada por ex-marido

Foto: Christian Ayala/Notisul

Foto: Christian Ayala/Notisul

Mais um crime passional é registrado na região, neste ano, com o uso de arma branca (faca). Uma gestante foi esfaqueada na madrugada de ontem, em sua residência, no bairro São João, em Tubarão.

Por volta da 1h30min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais encontraram a mulher grávida, 35 anos, muito agitada e com ferimentos de faca pelo corpo.

A vítima informou à guarnição que seu ex-marido arrombou a porta da frente da casa, a golpeou várias vezes e fugiu. Também estavam na residência a mãe da vítima e seus dois filhos que possuem menos de 18 anos.

Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a mulher ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde ela está internada com 14 ferimentos. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e aguardará a alta da gestante para ouvir o seu depoimento.

No início de maio deste ano, durante a noite, um jovem de 22 anos foi ferido pela esposa com duas facadas após ser encontrado por ela em uma casa noturna em Braço do Norte. A Polícia Militar relatou que o rapaz, mesmo machucado, não quis revelar o nome da mulher e registrar um boletim de ocorrência. 

Ele foi levado por um grupo de pessoas ao Hospital Santa Teresinha, com dois ferimentos no braço esquerdo. A esposa, após o crime, fugiu.

Com informações do Jornal Notisul