Lembrar a trajetória de sucesso dos dois principais times de Tubarão, ressaltando suas conquistas, títulos e histórias mais marcantes. Este é o objetivo do evento que ocorre na noite de sexta-feira, dia 31 de julho, no Farol Shopping. Dando continuidade à campanha de Dia dos Pais “A emoção do seu pai está aqui”, os comunicadores Paulo Garcia e Milton Alves comandarão um bate papo com ex-jogadores e ex-dirigentes dos clubes Hercílio Luz e Ferroviário. O evento inicia às 19h30min e ocorre no Amistoso Pub Bar, que foi montado no mall central do empreendimento.
A proposta, conta a gerente de marketing do shopping, Georgia Menegaz, é despertar o espírito bairrista em quem passar pelo Pub, apresentando o futebol local e as vitórias dos times que são referência para a cidade. “Temos muito a agradecer aos dois clubes, porque eles fizeram Tubarão ser destaque estadual no futebol. Por isso, eventos como este são extremamente importantes para que os moradores do município e da região reconheçam o legado deixado pelos atletas e por seus dirigentes”, informa Georgia.
Para o comunicador Milton Alves, seria impossível falar de futebol, que é o tema da campanha, sem lembrar dos dois clubes profissionais que Tubarão já teve. “Vamos apresentar à sociedade e aos frequentadores do shopping um pouco desta história. Já estão confirmados ex-atletas e atuais representantes dos times, vamos conversar, rememorar os bons momentos vividos no esporte”, explana.
O evento é aberto ao público em geral e abre as atividades alusivas à campanha de Dia dos Pais. No dia 20 de agosto, mais um encontro com os comunicadores ocorrerá no shopping. O evento, uma coletiva de imprensa, contará com a presença do maior atleta que Tubarão já teve, Zenon, que era meia, jogou em clubes como Atlético Mineiro e Corinthians, chegando a ser escalado para a Seleção Brasileira.
Campanha de Dia dos Pais tem foco no futebol
Inspirado na paixão nacional pelo futebol, o Farol Shopping lançou a campanha “A Emoção do Seu Pai está Aqui”, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto. Durante a ação, os fãs da bola terão a chance de apreciar o clássico futebol europeu. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a uma viagem para assistir a um jogo no velho continente. O sorteio ocorre no dia 1 de setembro.
Entre as atividades da campanha, os pais podem desfrutar de um momento de descontração no Amistoso Pub Farol Shopping, um ambiente temático inspirado nos bares londrinos, onde são transmitidos jogos e servidos chopes e petiscos. O espaço, montado no mall central do shopping, conta também com mesas de pebolim para divertir os presentes. Na decoração, camisas do Barcelona autografadas pelo jogador Neymar, que serão sorteadas em uma parceria com a Lupo.
Colaboração: Samira Pereira/Ápice Comunicação