Um homem é suspeito de atropelar de propósito um grupo de pessoas que estava em um bar no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, neste domingo (26). Conforme a Polícia Militar, uma briga teria motivado a ação. Ao menos seis pessoas foram atropeladas.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 em um bar da rua João Pio Duarte da Silva. Segundo a Polícia Civil, o homem estava acompanhando um show quando agrediu um dos músicos da banda que se apresentava.
Outros frequentadores, que também acompanhavam a apresentação, expulsaram o suspeito. Na sequência, o homem voltou ao local conduzindo um carro e colidiu contra um grupo de pessoas que estava no estabelecimento.
A PM informou que seis pessoas foram atropeladas. Já a Polícia Civil disse que foram oito, e que entre elas estava um cadeirante. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU). A unidade não soube informar o estado de saúde dos pacientes.
Ainda conforme a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, oito boletins de ocorrência foram registrados contra o suspeito, que vai ser chamado para depor. Um inquérito deve ser aberto para apurar o ocorrido.
Com informações do site G1 SC