Um homem de 34 anos matou a mãe e padrasto a facadas em Itapema, no Litoral catarinense, na madrugada desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estaria sob o efeito de drogas e foi preso em flagrante.
De acordo com a PM, Diego Fernandes dos Santos, 34 anos, havia sido solto do Presídio de Curitibanos na terça-feira (21) e tinha histórico criminal de envolvimento com drogas.
Conforme a PM, Jaime de Souza, 57, e Marilci Vital Fernandes, 62 anos, foram esfaqueados no apartamento onde moravam. A PM foi acionada por volta das 4h no bairro Morretes. Os vizinhos relatavam uma briga de casal.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou marcas de sangue desde a porta. A casa estava com manchas por quase todos os cômodos, e uma faca na cama. As duas vítimas já estavam mortas.
Em rondas pela região, foi encontrado Diego com as mãos cortadas e com objetos das vítimas. Foi dada a voz de prisão e ele resistiu, tendo de ser imobilizado pela PM.
Diego foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio para uso de sedativos e curativos nas mãos. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Com informações do site G1 SC