Izolino Martins da Silva foi localizado no Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba
A família do empresário aposentado Izolino Martins da Silva, de 62 anos, agradece a colaboração da mídia regional, que auxiliou na busca ao homem. Ele foi localizado no Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba, após a divulgação do seu desaparecimento em jornais e na televisão.
O Portal Sul in Foco juntamente com Diário do Sul chegou a publicar uma matéria sobre o caso. Funcionários do hospital reconheceram o homem que havia sido atropelado nesta quinta-feira por uma mulher e acionaram a família.
Izolino passa bem e já está se recuperando em casa, no bairro Revoredo, em Tubarão, onde tinha uma tradicional revenda de gás na cidade. “Assim que a foto dele foi divulgada recebemos uma ligação do hospital informando a sua condição, já que ele saiu sem documentos e sem destino, pois tem Mal de Alzheimer há cerca de um ano. Um filho dele foi apanhá-lo em Imbituba e já trouxe para casa. Estamos aliviados com o retorno”, comemora a ex-mulher Rosa Gimenes da Silva.
Izolino havia sumido na última terça-feira de Tubarão e levou consigo somente a roupa do corpo e uma bicicleta, que não foi localizada. A mulher que o atropelou em Imbituba prestou socorro à vítima.