A polícia investiga um suposto latrocínio que aconteceu no final da tarde de sábado (19), no interior de Rio do Campo, Vale do Itajaí. A vítima, de 55 anos, foi encontrada morta dentro de um rancho em sua propriedade e o dinheiro guardado na casa desapareceu, segundo informado por testemunhas à Polícia Militar.
O caso foi informado por volta das 17h50. A propriedade rural fica na localidade de Serra do Mirador, perto da divisa com Salete.
Segundo a PM, o marido da vítima chegou em casa, depois do trabalho, e não encontrou sua esposa. Ao perceber que ela não havia realizado tarefas domésticas habituais, o homem começou a procurar a vítima. Segundo a PM, ele contou que viu a porta do rancho de ferramentas entreaberta e desconfiou, pois ela não é fechada.
Ao chegar no local, encontrou sua mulher já sem vida. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e a suspeita é de que tenham sido feitos com um pé de cabra. Ninguém viu pessoa suspeita no local, segundo a PM.
De dentro da casa foram levados R$ 480 em dinheiro, que seriam usados para pagar uma conta da família. O marido informou à polícia, que apenas isso foi levado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que investiga o crime.
Com informações dom site G1 SC