Duas empresas foram alvo de assalto em Tubarão, ontem. O primeiro caso aconteceu durante a manhã, na empresa Eraldo Caminhões, às margens da BR-101. Uma dupla armada rendeu o vigilante e anunciou o crime. O segundo assalto aconteceu por volta das 16h30, na Imobiliária Tubarão, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM) da Cidade Azul, no primeiro assalto a dupla chegou em uma motocicleta. Ambos renderam o vigilante e, em seguida, subtraíram da empresa um notebook e o valor de R$ 500. Em seguida, fugiram do local a pé, em sentido ignorado. Eles deixaram a motocicleta, que foi removida pela polícia.
O segundo crime aconteceu durante a tarde, na rua Coronel Collaço, no Centro de Tubarão. Conforme a polícia, uma dupla, também em uma motocicleta, chegou à Imobiliária e anunciou o assalto. Na empresa estavam funcionários e o dono, que foram rendidos pelos ladrões, que estavam armados.
O dono chegou a reagir ao crime, fazendo com que a dupla fugisse do local sem levar nada. “Na fuga, os suspeitos ainda efetuaram disparos, que vão ser analisados através de perícia na investigação da Polícia Civil”, informa um policial militar. A dupla fugiu em uma motocicleta CB 300. Em ambos os casos, ninguém foi preso.
Com informações do jornal Diário do Sul