Um casal de irmãos passou por momentos de pânico em Tubarão. Ambos foram sequestrados e mantidos em cárcere privado durante um assalto registrado a um supermercado no bairro Passo do Gado. O caso aconteceu no sábado e no crime foram levados R$ 15.000 em dinheiro de um cofre.
Conforme a polícia, a guarnição foi acionada, pois um veículo Fiesta foi encontrado abandonado. No carro, os policiais encontraram a chave na ignição e duas balaclavas. Diante disso, por questões de segurança, o veículo foi removido e, em seguida, seguiu-se até a casa da proprietária do carro, mas ninguém estava na residência.
A procura pela dona do veículo seguiu até que os policiais foram ao mercado da família e no local encontraram um funcionário, que relatou que ao chegar no mercado estranhou, pois a porta estava sem cadeado.
Diante disso, a polícia foi até a casa do irmão da jovem, sendo constatado que também não havia ninguém no local. Retornando ao mercado da família se constatou que o dinheiro que estava no interior do cofre havia sido levado, cerca de R$ 15.000,00. A guarnição PM acionou a Polícia Civil.
As buscas continuaram, até que os irmãos foram encontrados e contaram que haviam sido sequestrados. Afirmaram que ambos estavam jantando quando dois homens entraram no local anunciando o assalto. Ambos foram rendidos e levados até o mercado, onde foi roubado todo o dinheiro do cofre. As vítimas relataram que sabem quem são os criminosos. A Polícia Civil assumiu o caso.
Com informações do jornal Diário do Sul