A diretora da escola Matilde Niehues Philippi, em Braço do Norte, Edilene Felácio Galdino Lunardi, morreu no fim da tarde de sábado, vítima de choque elétrico. Ela era casada e morava em Gravatal.
Segundo informações extraoficiais, Edilene estava usando o aspirador de pó quando levou o choque, que teria ocorrido devido a um fio desencapado na extensão. O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado.
O prefeito de Braço do Norte, Ademir Matos, postou em seu perfil no Facebook uma nota de pesar. “Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento da diretora Edilene. Ela era muito querida por todos. Levava um sorriso na alma e se dedicava com extremo profissionalismo à sua função. Os meus pêsames para todos os seus familiares e amigos, e que Deus conforte seus corações nesse momento de dor”, disse o prefeito.
Um comunicado também foi publicado na página da prefeitura de Braço do Norte. “É com grande pesar que informamos o falecimento da servidora municipal, diretora da Escola Matilde Niehues, do bairro São Januário, Edilene Felácio Galdino Lunardi. Que Deus ilumine e conforte a família”, diz a nota.
Ainda no comunicado, a prefeitura informa que as aulas na unidade escolar estão canceladas hoje.
Com informações do jornal Diário do Sul