Mais três pessoas estavam no carro. Um homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Araranguá
Um acidente de carro matou o paranaense Wilson Rogel dos Santos, de 43 anos, na Praia do Pescador. De acordo com a Polícia Militar de Arroio do Silva, a vítima era sargento da PM de Curitiba e estava a passeio no local. Ele dirigia uma camionete Blazer, placa de Curitiba, pela beira-mar e acabou capotando o carro. Ele era presidente da Associação dos Praças do Estado do Paraná e dono do Jornal da Polícia Militar do Estado do Paraná.
Conforme o site Engeplus, outras três pessoas estavam no carro: um homem que era seu funcionário do jornal, a mulher do funcionário e a filha do casal. Os três sobreviveram, mas o homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Araranguá. O sargento chegou a ser encaminhado com vida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17h40min desse domingo. O sargento perdeu o controle do veículo e capotou na faixa de areia da praia.