Laguna voltou a ser palco de novos atentados contra a vida. Durante uma festa realizada na Praia do Gi, dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo. Por volta das 4h15min, um rapaz de 23 anos foi alvejado por três tiros.
Um projétil atingiu o pulmão, outro em uma das mãos e o terceiro feriu a vítima na altura da orelha. O outro jovem, de 17 anos, foi atingido na clavícula esquerda.
Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.
“Já instauramos um inquérito policial para saber quem efetuou os disparos e como isto ocorreu”, informou o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), Rubem Thomé. O delegado revelou que já ouviu o adolescente atingido nas costas, que não está mais hospitalizado. “Por enquanto, ele diz que não sabe de nada. Em breve, interrogaremos o outro rapaz, que continua internado em estado grave, e outras testemunhas”, destacou Rubem.
A Polícia Militar também esteve no local da suposta festa e encontrou um Corsa, com placas do município, abandonado, com o vidro da porta dianteira quebrado, e um motocicleta Honda CG 150, também da cidade. Os veículos foram recolhidos e levados ao pátio da corporação.
Com informações do jornal Notisul