Política

Romanna vota no Lapagesse e afirma estar tranquila

Candidata chegou às 9h20min no colégio

Foto: Amanda Garcia Ludwig/Engeplus

Foto: Amanda Garcia Ludwig/Engeplus

A candidata Romanna Remor (PMDB) chegou às 9h20min deste domingo ao Colégio Lapagesse, local onde realizou sua votação. Romanna afirmou ao site Engeplus, estar tranquila e feliz por poder defender o que acredita.

“Hoje é a festa da democracia. Em outras eleições eu fiquei ansiosa antes do dia de votação, mas hoje posso dizer que não tive essa ansiedade. Sei que fiz o que era preciso durante essa candidatura, e hoje não é o meu dia, é o dia de Criciúma. Não é a minha pessoa que está em jogo, mas o futuro da cidade”, ressaltou a candidata.

Romanna ainda centou as acusações feitas contra ela, de que sua coligação teria espalhado panfletos com acusações contra os oponentes. “Espero que os verdadeiros responsáveis por essas ações sejam encontrados. Eu não sou capaz de fazer uma coisa dessas”, pontuou.

Ao seu lado durante a votação estiveram seu marido, filha, mãe e o companheiro e candidato a vice-prefeito, José Paulo Serafim. Logo depois da votação a candidata se dirigiu à Igreja Santa Bárbara. “Durante a tarde ficarei na minha casa, acompanhada da minha filha e marido, para acompanhar as votações. Hoje não visitarei famílias”, ressaltou Romanna.