Horário errado e mesário faltante foram registrados no colégio Marcos Rovaris
Três problemas neste início de votação foram identificados no colégio Marcos Rovaris, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, de acordo com informações do site Engeplus. Na seção 38, onde há 390 votantes, a urna está com o horário errado; às 8 horas marcada 11h10min e teve que ser trocada. Neste local, ainda não iniciou a votação e ainda faltou um funcionário para trabalhar na mesa.
Na seção 40, com 386 votantes cadastrados, também há problema de urna com hora errada.
Na seção 37, falta uma pessoa na mesa para trabalhar. Um eleitor que estava na fila para votar está em treinamento pelo presidente de mesa para substituir o faltante. Em ambas as seções já há fila de votantes.
E no bairro Santa Luzia, em uma outra seção, também problemas com horário marcado em urna. Mais problemas com impressão na urna de uma seção na escola Giácomo Zanette, problema com data e hora na seção 28 do colégio São Bento e probelma de urna que não ligou no colégio estadual Professor Lapagesse.
No colégio estadual Joaquim Ramos, também foi detectado problemas com duas urnas. O chefe de cartório Josué Réus já esteve no local para resolver o problema. Em breve, mais informações.