A Prefeitura de Urussanga concordou com a determinação da Fundação Catarinense de Cultura – FCC para suspender temporariamente os trabalhos de revitalização da Praça Anita Garibaldi até que a FCC analise todos os detalhes do projeto. A Administração Municipal está disposta a avaliar e promover adequações no projeto antes da retomada da execução, caso da Fundação entenda ser necessário.
O Município de Urussanga entende que o momento é oportuno para a discussão, uma vez que a primeira medição para prestação de contas à Caixa Econômica Federal já foi realizada e, assim, não há mais o risco de os recursos para a obra serem perdidos. A FCC acredita que uma resposta seja dada até o dia 18.
O prefeito de Urussanga, Johnny Felippe, o vice, Luiz Henrique Martins, o arquiteto Névton Bortolotto e o secretário municipal de Planejamento, Joércio Zucchinali, se reuniram com representantes da FCC no Salão de Atos da Prefeitura. O Ministério Público também participou da reunião, com a presença da promotora de Justiça Diana da Costa Chierighini.
Colaboração: Renan Medeiros / Comunicação Prefeitura de Urussanga