Uma operação de rotina realizada por uma guarnição da Polícia Militar no fim de semana em Tubarão, resultou na apreensão de uma grande quantidade de crack e maconha, além de deter três pessoas que comercializavam as drogas.
Na manhã deste sábado, por volta das 11h10min um equipe de policias abordou na rua Otília da Silva Duarte, no bairro Morrotes, um casal suspeito de vender entorpecentes. Com a moça de 19 anos foram encontradas 863 pedras de crack e 7 reais em dinheiro.
Às 20h28min outra guarnição em trabalho na rua Pedro Esmeraldino de Menezes, no bairro Fábio Silva, avistou um Fiat Palio Weekend, com placas de Tubarão, com os faróis acesos e com dois ocupantes, ambos de 24 anos. Em revista pessoal aos suspeitos nada foi encontrado. Na abordagem ao interior do carro foram localizados no assoalho uma bolsa plástica com 480 gramas de maconha, uma balança de precisão, um arco de serra com vestígios da droga, R$ 72,20 em dinheiro.
Um dos rapazes contou que havia acabado de comprar 17 gramas de maconha, por R$ 25,00, que já estava guardada em sua residência e retornou ao Fiat apenas para fazer o pagamento.
Diante do flagrante todos os envolvidos foram detidos e entregues juntamente com o carro, o dinheiro e toda a droga apreendida a Central de Plantão Policial (CPP) para a realização dos procedimentos policiais.
Adolescente de 12 anos é detido com drogas
Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar em campana no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo, surpreendeu-se a deter um adolescente de apenas 12 anos com drogas. Por volta das 2 horas, de sexta-feira, após a PM receber uma denúncia, uma viatura localizou três jovens em atitude suspeita na rua Paulino Alexandre da Silva. Na sequencia, os policiais abordaram um adolescente, de 12 anos, que portava 65 pedras de crack. Diante da ocorrência o menor foi conduzido até a delegacia do município para os procedimentos de rotina. Os demais rapazes se retiraram do local após a abordagem.
Com informações do jornal Notisul