Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo
A Polícia Militar – PM de Araranguá prendeu três jovens acusados de tentativa de homicídio na noite de domingo (31). A Central de Operações da Polícia Militar – Copom foi informada por volta das 23h sobre uma tentativa de homicídio no bairro Divinéia.
No local, a guarnição PM constatou que dois adolescentes, de 13 e 16 anos, tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles já havia sido conduzido ao Hospital Regional de Araranguá e o outro estava aguardando o socorro médico no local.
Segundo informações, os autores dos disparos fugiram em uma Honda Biz preta esconderam-se na casa de um deles. A guarnição PM foi até a residência apontada por testemunhas, onde estavam os três acusados, E.O.S. e J.G.B., com 24 anos, e B.H.M.M., de 19 anos.
Na residência, foram encontradas 11 gramas de maconha e uma motocicleta Honda Biz. Em frente ao terreno, foi encontrada outra motocicleta Honda Biz. Ambas foram apreendidas. Os três jovens foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia.
[soliloquy id=”128276″]