Segurança

Mulher é morta com nove tiros no pátio de casa

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Gisele Monteiro Bauer, de 26 anos, foi vítima de um latrocínio na noite dessa quarta-feira (27), na localidade de Sanga da Toca, em Araranguá. Ela estava no pátio de sua casa, em uma propriedade rural, quando três criminosos invadiram o local, atiraram nove vezes contra ela e roubaram dinheiro da residência. Conforme informações divulgadas pelo delegado Jorge Giraldi, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, o marido de Gisele realizava uma manutenção no forro da casa quando o crime aconteceu.

O grupo invadiu a residência e roubou R$ 35 mil que o casal guardava para pagar um financiamento. "O marido da vítima possuía uma arma registrada em casa. Ele chegou a atirar contra os criminosos, mas não conseguiu acertá-los. Eles conseguiram fugir e até o momento não sabemos quem são", relata Giraldi.

Conforme o site Engeplus, o marido de Gisele acredita ter acertado, pelo menos de raspão, um dos suspeitos do latrocínio. Segundo o relato dele, um dos três chegou a tropeçar durante a fuga, mas ninguém deu entrada nos hospitais da região nas últimas horas. O casal já vinha suspeitando de pessoas estranhas que rondavam sua propriedade nos últimos dias.

"Acreditamos que o crime possa ter sido premeditado, pois o agricultor já havia nos procurado antes com suspeitas. Ele possui uma plantação de maracujá. Este é mais um crime que nos aterroriza e nos choca", destaca o delegado.