Mesmo com a atuação das polícias em busca da redução do número de crimes, casos envolvendo violência vêm sendo registrados em Tubarão. O último caso que chama a atenção aconteceu esta semana, quando uma mulher foi agredida e esganada durante um roubo.
O crime aconteceu na localidade de Passo do Gado, quando a vítima foi surpreendida por um homem de 37 anos, que adentrou em sua residência e anunciou o assalto. A vítima descreveu à polícia que o acusado ainda a agrediu com tapas, empurrões e tentou esganá-la.
Após as agressões, o acusado, que vestia calça jeans, camisa e boné, furtou um notebook e joias. Em seguida, fugiu em direção ao bairro Andrino. A polícia foi acionada e seguiu em buscas pelo suspeito. Logo após, conseguiu abordá-lo nas imediações, sendo recuperados o notebook e as joias.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o jovem foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos legais. No entanto, conforme a polícia, quando estava na cela, o rapaz apresentou, aparentemente, um ataque de epilepsia, sendo atendido pelos bombeiros e liberado.
Com informações do jornal Diário do Sul