Família reconheceu o jovem de 17 anos pelas roupas e brincos
O corpo do jovem que estava desaparecido após um naufrágio em Passo de Torres foi encontrado no final da tarde dessa quinta-feira em Jaguaruna. De acordo com a Polícia Militar de Jaguaruna, que recolheu o corpo, o rosto já estava bastante deformado, o que dificultou o reconhecimento.
Os policiais acreditaram se tratar do pescador por causa das roupas do jovem: ele utilizava uma capa e luvas típicas de quem tem essa profissão. Ele também estava sem documento nenhum.
Matéria publicada no site Engeplus, a perícia do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a família do jovem, de 17 anos, fez o reconhecimento por volta das 2 horas desta sexta-feira. Ele foi reconhecido pelas roupas e por brincos e piercings.
Há nove dias uma embarcação de pescadores naufragou com oito trabalhadores a bordo. Sete deles conseguiram se salvar, mas o jovem que não sabia nadar ficou desaparecido por todo esse tempo. O Corpo de Bombeiros de Sombrio, que estava à frente da ocorrência, seguia na busca pelo jovem.