Os motoristas que irão trafegar nos próximos dias pelo trecho Sul da BR-101 deverão ficar atentos para dois trechos com estreitamento
Os motoristas que irão trafegar nos próximos dias pelo trecho Sul da BR-101 deverão ficar atentos para dois trechos com estreitamento nas faixas de rolagem. O primeiro está localizado no km 340, entre o rio Corrêas e o viaduto de acesso Sul a Tubarão. No local é instalada a proteção de concreto (New Jersey). O segundo está localizado no km 426, próximo ao viaduto de acesso a Sanga da Toca (no acesso aos municípios de Ermo e Turvo), onde é construída galeria para complementação do sistema de drenagem.
Em todos os trechos, há sinalização vertical indicativa de obras. Os usuários também devem prestar a atenção nos limites de velocidade para cada trecho de obras, tendo as pistas duplicadas em lote concluído limite de 110 km/h para veículos leves e 90 km/h para veículos de transporte de cargas e passageiros. No lote 25, o limite de velocidade está fixado em 80 km/h para todos os veículos, mesmo em pistas duplicadas, 40 km/h a 60 km/h para desvios e 50 km/h para vias marginais.
Diário do Sul