Homem disse à polícia que morava com ela, mas mulher denunciou mentira
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Balneário Camboriú, no Norte catarinense, na tarde deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fingir que era usuário e que morava com a mãe, mas ela revelou o verdadeiro endereço do rapaz aos agentes.
Conforme o site G1 SC, ocorrência foi registrada no bairro das Nações. Por volta das 16h, policiais faziam ronda pela Rua Paraguai quando se depararam com dois homens em atitude suspeita.
Ao se aproximarem, os policiais notaram que um deles dispensou algo que segurava na mão em uma lixeira. Os agentes constataram que o objeto jogado fora era uma torrão com uma substância "semelhante à maconha".
Os policiais fizeram buscas no carro de um deles, onde foram encontrados mais dois torrões do entorpecente. O outro homem alegou à PM que era usuário, que morava com a mãe e que os agentes poderiam revistar sua casa, se quisessem.
Mãe ajudou PM
Quando os policiais e o suspeito chegaram à casa indicada, porém, a mãe dele ficou "desesperada", conforme relato dos agentes, e disse que o filho não morava com ela. Em seguida, ela informou à polícia o verdadeiro endereço do rapaz, no mesmo bairro.
Os policiais foram até o local e encontraram mais um tablete de maconha com aproximadamente 700 gramas, uma balança eletrônica de precisão e objetos utilizados para cortar e embalar drogas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos e R$ 405 em espécie apreendidos. O outro rapaz foi autuado por uso de entorpecente.