Depois de uma residência ser alvejada na última semana, em Tubarão, ontem foi a vez da casa de um policial militar ser alvo de disparos. Os fatos aconteceram por volta da 1h de ontem, no bairro Passagem. Cerca de 20 disparos foram efetuados nas proximidades.
De acordo com boletim policial, o PM, de 33 anos, em seu relato destacou que ainda foi seguido. No mesmo dia, o policial foi levar sua namorada no bairro São João. No trajeto, percebeu que um Fiat Palio de cor cinza começou a segui-lo.
Durante o percurso, um disparo foi efetuado. Na volta para casa, o policial decidiu ir para a casa do pai, quando o mesmo veículo que havia lhe seguido anteriormente voltou a segui-lo. Ao cruzar com uma viatura da PM, o motorista do carro fugiu.
Segundo boletim policial, além dos disparos anteriores, a polícia foi informada de que a irmã do PM, quando chegou à residência do pai, também escutou um disparo. Conforme a polícia, não houve danos ou feridos. A Polícia Militar esteve no local e segue com investigações sobre o caso.
Com informações do jornal Diário do Sul