O homem, de 29 anos, dirigia um GM Vectra e praticava manobras perigosas em via pública
A Polícia Militar de Orleans tirou de circulação um motorista embriagado que fazia manobras perigosas na cidade na noite de quinta-feira, na rua Campos Elisios, no Centro.
O homem, de 29 anos, dirigia um GM Vectra e praticava manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de várias pessoas. “Constatamos a embriaguez e outra infração: ele não possuía CNH”, informa um policial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde prestou depoimento e tentou se explicar. Sem condições de diálogo, o delegado de plantão precisou esperar que o motorista voltasse à sanidade e tomou as medidas necessárias.
Como é uma infração de trânsito e não houve feridos pela medida preventiva tomada pela PM, ele pagou fiança e foi liberado. O valor estipulado nesses casos pode variar entre R$ 700,00 e R$ 1,5 mil. Além de arcar com o valor, o motorista ficará um bom tempo sem poder dirigir, mesmo após conseguir sua primeira CNH.
Conforme matéria do Jornal Diário do Sul, na noite da última quarta-feira, um ciclista foi atropelado na frente de um bar no bairro São Martinho, em Tubarão, por um motociclista que conduzia o seu veículo em estado de embriaguez. O ciclista teve pequenas escoriações.