Suspeita é de que a vítima seja um rapaz que está desaparecido. Corpo foi encontrado no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha
Uma ligação anônima acionou a Polícia Militar e Civil de Forquilhinha na manhã desta sexta-feira. A informação é de que um corpo havia sido achado na estrada de acesso ao coque da Carbonífera Caravaggio, no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Conforme matéria do Clicatribuna.com, no local os policiais adentraram em um matagal que estava queimado e encontraram um corpo carbonizado, já em estado de decomposição.
Segundo moradores, na ultima sexta-feira ocorreu um incêndio no local, porém, devido aos muitos incêndios naquela região ninguém chegou a se preocupar. Um jovem da região, que está desaparecido há uma semana é o principal suspeito de ser a vítima. Familiares de M.F.R., 24 anos, estiveram no local e chegaram a ver o corpo, mas não foi reconhecido pelo estado do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos. Segundo o delegado Marcelo Viana, o caso depende da pericia. “Vamos esperar a conclusão da perícia para ver os verdadeiros motivos da morte, mas ao que tudo indica é um caso de homicídio. Ele foi levado por alguma pessoa, que ele conhecia, até o local. Essa pessoa o matou e depois ateou fogo”, diz o delegado.
Segundo Viana ainda não se pode confirmar se o corpo é do rapaz desaparecido. “Não dá de ver marcas devido ao tempo. O corpo está carbonizado e durante essa semana teve muita chuva na região, então não podemos dizer se há marcas de outro tipo de violência. Vamos esperar para os exames para confirmar se é mesmo o rapaz desaparecido. Como não temos como fazer da arcada dentária, um exame de DNA terá que ser requerido em Florianópolis”, explica o delegado.
[soliloquy id=”12148″]