Causa ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é de curto-circuito
O dono de um Corsa de Tubarão contabiliza hoje o prejuízo adquirido ontem após um incêndio em seu carro. O fogo destruiu o veículo, que teve perda total. Ninguém ficou ferido, mas o caso assustou pela altura das labaredas, que passaram de três metros. Vários vizinhos do proprietário do Corsa tentaram ajudar a minimizar os danos, sem sucesso. O incêndio foi controlado somente com a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros.
As causas do fogo ainda são desconhecidas, mas há suspeita de um curto-circuito. Minutos antes, o veículo estava estacionado na garagem da casa da vítima. Segundo um vizinho, o carro estava com as portas abertas para ventilar, o fogo começou do nada e se espalhou rapidamente.
“Tentamos auxiliar. Sabemos que é um rapaz batalhador e perdeu o seu carro, que comprou com muito esforço. Ainda bem que não tinha ninguém no carro ou próximo dele no momento”, afirma o vizinho Vanderlei Venâncio.
Segundo o Jornal Diário do Sul, a dica é revisar a elétrica do veículo pelo menos a cada seis meses e sempre conferir o estado da bateria.