Com Vinicius ausente, clube tubaronense não conseguiu superar o adversário
Em partida realizada na noite de sexta-feira (17), a Orleplast/Unisul/Tubarão foi até a cidade de Lajeado no Rio Grande do Sul enfrentar a Alaf. Debutando na liga futsal, e jogando em casa com o apoio da sua torcida, a Alaf não tomou conhecimento do clube tubaronense e venceu pelo placar de 3×1, marcaram para os donos da casa , Tininho, Gessé e Silva, descontando para os visitantes Jedi.
Apesar do resultado negativo, o clube tubaronense conseguiu melhorar o seu rendimento em comparação da estreia em Carlos Barbosa, equilibrando a partida em vários momentos, chegando a encostar no placar, Jedi, talento revelado nas categorias de base do clube, marcou o primeiro gol da Orleplast/Unisul/Tubarão na liga futsal deste ano. No final da partida, Gava comentou a evolução do grupo, "mesmo sabendo das nossas limitações, o nosso time melhorou muito com relação à estreia".
Na terceira rodada, a Orleplast/Unisul/Tubarão receberá a Assoeva (V.Aires/RS) na terça, dia 21, as 20h15, no Ginásio Salgadão.
Sera a primeira partida em casa, e o torcedor poderá assistir com mais conforto os jogos da LNF no Salgadão, adquirindo o Cartão Sócio Torcedor, onde o Sócio Torcedor terá direito, a nove ingressos das partidas do clube em casa na primeira fase,e ainda levara uma camisa autografada pelo Camisa 7 Vinicius, A partida marcara a reestreia do clube na LNF após três anos de ausência.
O time de futsal da Orleplast/Unisul conta com o apoio da prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Tubarão.
Colaboração: Eduardo Ventura