Segurança

Três padarias são assaltadas no intervalo de 5 horas

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Três padarias foram alvos dos bandidos nessa quarta-feira (15), em Tubarão.  Os assaltantes fugiram dos locais a pé ou de bicicleta.

A primeira panificadora foi a Itália, localizada na rua Roberto Zumblick, no bairro Humaitá. Por volta das 16 horas, um rapaz que usava boné, camiseta e bermuda carregava na cintura um objeto semelhante a uma arma. Quando uma mulher entrou na padaria, foi surpreendida com um empurrão e teve seu celular levado. O suspeito saiu correndo.

A Trigopan, na rua dos Ferroviários, em Oficinas, foi invadida por dois homens por volta das 20h20min. Um deles trajava moletom branco e bermuda jeans, e o outro vestia moletom preto e bermuda estampada. O proprietário relatou aos policias militares que um dos bandidos portava um revólver preto quando anunciou o assalto. Após levar todo o dinheiro do caixa, a dupla fugiu à pé em direção ao Campo do Noroeste.

Já a Padaria Panicoch, na rua 15 de Novembro, no centro, foi ‘visitada’ por um homem por volta das 20h50min. Ele usava blusa de lã cinza com listras pretas. Uma das testemunhas contou aos policias que o criminoso entrou com uma das mãos por baixo da blusa e disse estar armado. E roubou do caixa R$ 80,00 em cédulas e saiu em uma bicicleta em direção ao Morro do Canudo.

Nos três crimes, a Polícia Militar foi acionada e rondas foram feitas, porém os bandidos não foram localizados.

Com informações do jornal Notisul