Crime ocorreu na manhã de terça-feira em São Francisco do Sul. Seis suspeitos foram presos e serão interrogados, segundo delegado
Um homem de 30 anos foi amarrado, despido e morto a pauladas, socos e esganadura em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, na manhã desta terça-feira (7). Os seis suspeitos do crime foram presos em flagrante após buscas na região, segundo a Polícia Civil.
O delegado Ivan Brandt, responsável pelo caso, informou que iniciaria o interrogatório dos suspeitos ainda na tarde desta terça. Segundo o delegado, todos são maiores de idade e devem ser autuados e encaminhados ao presídio. "Nada justifica um crime desses", afirmou Brandt.
De acordo com relatos de testemunhas aos bombeiros, o crime aconteceu por volta das 8h no bairro Rocio Grande, na região de Laranjeiras, próximo ao km 7 da BR-280. Os bombeiros afirmam que a vítima teria distúrbio mental e sofria de paranoia.
Ainda segundo as informações repassadas aos bombeiros, a vítima seria agressiva e 'rondava' uma escola. Entretanto, os bombeiros afirmam desconhecer ocorrência de violência praticada por ele contra crianças. A polícia também afirma que o homem não tinha passagens pela polícia.
Segundo Brandt, apens depois dos depoimentos será possível saber o que motivou a agressão ao homem. Conforme o site G1 SC, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Joinville.