No dia 16, dia do evento, o público poderá conferir talk show com Samira Campos, desfile e dicas de consultoras
O mercado fashion do Sul catarinense passa a contar com um novo evento, que promete agitar os bastidores do ramo de moda e estilo. O Criciúma Shopping lança, no dia 16 de abril, o Fashion Live, uma espécie de vitrine da moda que vem para apresentar as últimas novidades, tendências e referências do setor.
Em um novo formato, o evento tem a proposta de envolver o público neste universo que atrai tantas pessoas, com exposições, talk show, desfile, entre demais atividades interativas. Fashionistas, personalidades e blogueiros marcarão presença no Fashion Live, para discutir ideias e trocar informações com os presentes.
A partir desta quinta-feira, os clientes já podem conferir as exposições de arte e de automóveis. As lojas participantes apresentam, ainda, looks elaborados por alunos do Senai/Unesc com tendências da estação.
Já para o dia 16, o shopping preparou uma programação especial. Durante todo o dia, consultoras de moda estarão nas lojas para dar dicas de composição de looks e estilo aos clientes. Um espaço será preparado para que as mulheres possam se produzir com maquiadores profissionais. Logo mais à noite, a partir 19h, a jornalista e especialista em moda Samira Campos, convidada especial do evento, realiza um talk show com o público.
Samira traz as novidades das megas tendências universais, com referências de cases e um bate papo com o público e com convidadas especiais do mercado de moda da região. “Mais do que trazer o sucesso das passarelas, quero apresentar aos presentes as importantes mudanças das macrotendências, que norteiam estilistas e empresários do setor”, revela.
“Essas macrotendências não apenas se referem à moda, mas ao comportamento do consumidor final e da sociedade em geral”, completa. Para encerrar a noite, o público poderá conferir um desfile com as lojas participantes.
Para a jornalista, eventos como Fashion Live têm proporções significativas, que refletem, de forma geral, na economia da região. “Um evento como o Fashion Live movimenta uma gama de setores, desde a indústria, aos lojistas e consumidor final. A região passa a entender o conceito desse segmento e o mercado regional adere à ideia”, enfatiza Samira.
De acordo com a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, o Fashion Live vem com uma nova proposta para o setor da moda, criado para entrar no calendário de eventos da região, consolidar marcas e atrair os interessados nesse universo fashion.
“Nesta primeira edição ele vem repleto de atrações que pretendem proporcionar ao cliente uma ‘fashion experience’, de forma que ele possa despertar o interesse pelo mundo da moda, estilo, tendências e arte”, enaltece.
Colaboração: Alissa Steilein / Ápice Comunicação
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