Segurança

Homem é assassinado com oito tiros

A vítima foi alvejada com três disparos na cabeça, dois no braço direito, um no esquerdo, um no tórax (coração) e um na região peniana

Um homem de 45 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira na Avenida Quinze de Novembro, no Loteamento Flor do Campo, no Bairro Campo da Aviação, em Araranguá. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, Amilton Vicentin, foi atingido com oito tiros de pistola nove milímetros.

Conforme o site Clicatribuna, três disparos foram na cabeça, dois no braço direito, um no esquerdo, um no tórax (coração) e um na região peniana. Um bombeiro militar, que estava de folga, passava pelo local e notou a aglomeração de pessoas na rua e o corpo caído no meio da via.

Dupla armada foi vista fugindo

“Ninguém, até então havia acionado a Polícia Militar. A primeira pessoa que ligou foi o bombeiro”, conta o soldado Rogério José Bernardo. Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens armados, foram visto fugindo do local do crime. A dupla saiu em um Palio, cor prata, em direção a Avenida Capitão Pedro Fernandes.

De acordo com a PM, a vítima já tinha passagens policiais e cumpriu pena no Presídio Regional de Araranguá. O 16º homicídio de Araranguá foi registrado por volta das 14h. No dia 5 de maio, Vicentin já havia sido alvo de disparos, inclusive de nove milímetros. Até então, nenhum suspeito foi detido. O corpo já foi liberado.