Uma mulher de 26 anos é investigada em Laguna. Ela é acusada de aliciar pessoas para matarem um policial e sua esposa. A motivação, segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, seria a morte do irmão da acusada, um jovem de 23 anos que foi morto em novembro do ano passado, em um confronto com a Polícia Militar (PM).
Na manhã de ontem (23), um mandado de busca e apreensão na residência da mulher foi cumprido. Conforme a DIC de Laguna, a acusada realizava contatos via redes sociais com algumas pessoas, com o objetivo de contratar alguém para assassinar o policial militar e sua esposa, por motivo de vingança.
A mulher, de acordo com a DIC, oferecia sexo como forma de pagamento para quem efetuasse a vingança contra o policial e sua esposa. A autora postou fotografias nas quais estava totalmente nua, dizendo que seu corpo seria a forma de pagamento, pois não teria recursos financeiros para arcar com os custos de um assassino de aluguel.
Segundo as investigações ainda em andamento, a mulher ainda não havia conseguido alguém que praticasse os atos planejados por ela. Para a polícia, a acusada afirmou ter três filhos e ser casada, além de estar tendo acompanhamento psicológico em razão da morte de seu irmão. Após depoimento, a mulher foi liberada e as investigações prosseguem.
Com informações do jornal Diário do Sul