Um homem de 45 anos teve 80% do corpo queimado em um incêndio no município de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, na tarde desse domingo (22). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da cidade, ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.
O incêndio ocorreu por volta das 17h no bairro Itacolomi. A suspeita é que o homem tenha dormido com o o cigarro na mão, o que poderia ter provocado o incêndio. Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada no quarto sobre um colchão queimado.
Quandos os socorristas chegaram no loca, o homem estava deitado na frente da casa. Ele foi retirado da residência em chamas por vizinhos.
O homem foi encaminhado para o pronto atendimento de Piçarras e depois para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Segundo o hospital, por volta das 21h o homem estava sendo submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde era considerado grave.
De acordo com os bombeiros, os quartos da residência que era de alvenaria foram destruídos. 3,5 mil litros de água foram usados no combate às chamas.
Com informações do site G1 SC