Polícia Militar ficou de campana no local e descobriu a atividade
A Polícia Militar (PM) de Criciúma descobriu, na noite desta quarta-feira, que um hotel localizado próximo do terminal central de Criciúma era utilizado como ponto de encontro para venda de drogas. Os policiais ficaram de campana no local e notaram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do hotel.
Conforme informações da PM, os usuários chegavam ao local, faziam barulhos sonoros – em geral assovios – e hospedes iam até a janela do terceiro andar e autorizavam a entrada da pessoa. Por volta das 22h20min, os policiais subiram a escada junto com uma mulher e flagrou a entrega de produtos semelhantes a crack.
Segundo matéria do Portal Engeplus, com a mulher, de 34 anos, foi encontrada uma pedra de crack e R$ 30 reais. Com um homem, de 27 anos, foram encontradas 14 pedras da mesma substância e R$ 208,95. Outro homem, que autorizava a entrada dos usuários no hotel, também foi revistado, mas nada foi encontrado com ele.
A mulher confirmou que o local era utilizado como ponto de tráfico e que o referido traficante guardava a droga em um pode de creme. Após averiguar a informação, os policiais encontraram outra quantidade de pedras, envoltas por um saco plástico.
Segundo a PM, a usuária ainda informou que o homem que autorizava a entrada das pessoas no hotel trabalhava para o que estava vendendo drogas, levando os entorpecentes para diversos locais e buscando drogas na localidade de Mina 4.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Criciúma, junto com os entorpecentes e o dinheiro.