O teatro Célia Belizária de Souza, em Araranguá vai receber uma série de três palestras, no qual vão abordar assuntos, como: saúde, sexualidade e o papel da mulher na sociedade
“Mulher, seja quem e o que você quiser”, é o nome do evento, que será realizado na noite desta segunda-feira (9), a partir das 19h30, no teatro Célia Belizária de Souza, em Araranguá. Uma série de três palestras vão abordar assuntos, como: saúde, sexualidade e o papel da mulher na sociedade.
Para isso, a fisioterapeuta, uroginecologista, com formação em psicoterapia corporal, Francielle Silvano Cardoso, vai abrir a série de palestras, com o assunto: “saúde e sexualidade da mulher”.
Logo após, a administradora, master coach e especialista em consultoria organizacional, Vanilza Oliveira, vai palestrar sobre a auto estima da mulher. E por último, a psicóloga, coach e consultora do Sebrae na área de gestão de pessoas, lideranças e equipes, Suzana Nunes Bertoncini, vai falar sobre a participação da mulher na política e na sociedade.
O evento é organizado pela prefeitura de Araranguá, em homenagem ao dia internacional da mulher. Conforme uma das organizadoras, a chefe de gabinete, Marilea Paulino, a noite vai ser de bons debates.
“Toda mulher gosta de estar informada sobre estes temas. Por isso convido a todas as mulheres interessadas, a prestigiar este importante debate”, salientou Marilea.
O evento também contará com a participação do músico Lony Rosa e da cantora Sara, que farão a abertura. A entrada é gratuita.
Atualização
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura de Araranguá, em virtude do falecimento da servidora municipal, Marina De Lucca da Luz, o encontro em homenagem as mulheres foi cancelado. Uma nova data será divulgada para o evento.