Segurança

Briga termina em morte e incêndio em Forquilhinha

R.H., 26 anos, foi morto com coronhadas de espingarda de pressão na cabeça

Foto: Rodrigo Medeiros

Foto: Rodrigo Medeiros

Uma briga, na noite desse sábado (25) terminou com a morte de um rapaz no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. R.H., 26 anos, foi agredido com coronhadas de espingarda de pressão na cabeça. Conforme o site Clicatribuna, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha, mas faleceu no Hospital São José, em Criciúma.

De acordo com o agente Marino, da Polícia Civil de Forquilhinha, o autor do homicídio apresentou-se nesta tarde à polícia. Em depoimento, ele confessou o crime e foi liberado. Foi instaurado um inquérito policial e o acusado irá responder em liberdade.

Ainda de acordo com o policial, R. teria invadido a casa do acusado com uma faca na mão. Após uma discussão, R. acabou sendo agredido com as coronhadas.

Casa do acusado foi incendiada

No sábado, após o fato, a casa do principal suspeito de ser o autor do homicídio foi incendiada. O Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha foi acionado por volta das 23 horas, na Rua Projetada do bairro Cidade Alta. O imóvel, de aproximadamente 40 metros quadrado foi totalmente destruído pelo fogo. Cerca de três mil litros de água foram utilizados para conter as chamas. O morador não estava no local quando o fogo começou.