Esta semana, o rapaz de 31 anos teve sua foto e seus contatos divulgados em uma placa fixada em Laguna
Com a frase “Procuro Minha Alma Gêmea”, o tubaronense Heron Nandi Guarezi buscou um método pouco convencional de encontrar uma mulher que, segundo ele, seja para casar. Esta semana, o rapaz de 31 anos teve sua foto e seus contatos divulgados em uma placa fixada em Laguna. Heron diz que o outdoor é para achar uma esposa.
Conforme o Diário do Sul, o tubaronense conta que já teve alguns relacionamentos, porém, ninguém quis casar. “Quero um casamento. Não quero mais ficar sozinho. Há alguns anos até cheguei a colocar anúncio em uma rádio, aqui em Tubarão, em busca de um amor. Porém, as tubaronenses não querem se casar”, completa Heron.
Por isso, para chamar a atenção, Heron resolveu fazer sua busca na cidade vizinha, Laguna. “Espero que lá alguém se interesse por mim e consigamos manter um contato. Quem sabe até mesmo engatar um relacionamento. O outdoor foi a forma mais direta que achei para chegar ao meu objetivo”, ressalta o tubaronense.
Sobre as qualificações pretendidas nas mulheres interessadas, Heron pede que a candidata tenha de 18 a 35 anos e que estejam a fim de um relacionamento sério. “Também busco uma mulher carinhosa e que saiba dar valor a um homem”, informou.
Até então, ninguém de sua família sabia da novidade. Sobre suas qualificações, Heron é loiro, tem 31 anos e é operador de máquina agrícola. Para as interessadas, os telefones de contato do tubaronense são (48) 8419-8973 ou (48) 9826-2502.
Empresa ficou surpresa
A especificação do outdoor foi uma surpresa para a empresa Exata Impressão Digital, em Tubarão. De acordo com Karina Borges, representante da empresa, esta foi a primeira vez que foi confeccionada uma placa que fizesse esse tipo de anúncio. “Esperamos que ele consiga realizar sua vontade e que encontre sua alma gêmea”, diz Karina.