O acidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado, no km 349,6 da SC-108, em Urussanga
Após provocar uma colisão frontal no km 349,6 da SC-108, em Urussanga, o condutor evadiu-se do local a pé, em direção à mata às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 22h10min de sábado (21).
No trecho em que ocorreu a colisão há pista dupla no sentido Urussanga/Orleans e pista única no sentido contrário. Um Volkswagen Gol, placa MKZ-4151, de Içara, que seguia em direção a Urussanga, invadiu uma das pistas do sentido contrário.
O condutor J.F.C., de 21 anos, do Volkswagen Voyage, placa MHI-1124, de Cocal do Sul, que seguia para Orleans, foi para a contramão, com o intuito de desviar do carro. Em seguida, o outro veículo voltou para a pista correta, provocando uma colisão frontal.
Havia cinco pessoas no Gol e três dela se feriram, o condutor não foi localizado pela Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Cocal do Sul, que atendeu a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Urussanga pelo Corpo de Bombeiros do município. Já J., motorista do Voyage, não se feriu.
As informações foram repassadas para a PMRv por testemunhas que estavam em um Toyota Corolla. O carro seguia na frente do Voyage e precisou desviar do Gol para evitar a batida. Havia um casal e duas crianças no veículo.
Conforme populares que presenciaram o acidente, havia indícios de que os ocupantes do Gol estavam consumindo bebidas alcoólicas. Entretanto, não foi possível realizar o teste do bafômetro no motorista, já que ele não estava no local. O veículo foi apreendido pela polícia.
[soliloquy id=”110192″]