Segurança

Mais uma mulher é esfaqueada na região

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em menos de 30 horas, duas mulheres foram esfaqueadas na região. A última tentativa de homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (9), por volta das 14h20min, em Laguna. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher pedia socorro no fórum do município. Ao chegaram na rua Arcângelo Bianchini, no centro da Cidade Juliana (endereço do fórum), os policiais encontraram a vítima de 37 anos com um ferimento na região do abdômen causado por uma faca. O crime foi praticado pelo seu ex-marido, de 40 anos. 

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o autor, que mais uma vez desobedeceu a ordem judicial. Após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu do local e foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar. O autor estava escondido no banheiro do Centro Comercial Administrativo de Laguna. Ele foi conduzido à delegacia.

Jovem não corre risco de morrer

No último domingo, outra mulher também foi esfaqueada em Braço do Norte. Por volta das 11 horas, a adolescente de 16 anos foi atingida pelo namorado de 20. Ela a golpeou várias vezes. Os familiares tentaram intervir na briga do casal, quando ocorreu o crime. O agressor, após ferir a jovem, fugiu do local com o carro do cunhado. Um dos golpes atingiu o pulmão e a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Teresinha, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde continua internada. Ela não corre risco de morrer. A Polícia Militar prendeu o acusado. O rapaz, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino, na Cidade Azul.

Com informações do jornal Notisul