A construção de uma agenda de visitas a entidades da sociedade civil organizada pelo prefeito Clésio Salvaro iniciou nessa segunda-feira (2), na Acic. Durante a conversa, foi pedido ao presidente da associação empresarial, César Smielevski, e aos pares de diretoria a indicação de nomes para compor o Governo do Município. O corpo executivo da organização vai discutir o assunto internamente nos próximos dias.
Em fase final da escalação do time, Salvaro expôs a necessidade de uma indicação de um nome com perfil empreendedor e de planejamento para um cargo voltado ao estímulo de investimentos econômicos. “A Acic está na linha de frente da sociedade criciumense e contribui através de muitas ações com o desenvolvimento da cidade. Neste ambiente circulam mentes privilegiadas que podem nos ajudar a fazer Criciúma crescer”, pontuou.
Smielevski citou ações com a participação ativa da entidade que deram resultados importantes a Criciúma, como a conquista de câmeras de segurança junto ao Governo do Estado e o Prêmio Acic de Matemática. “Procuramos manter um trabalho voltado ao pragmatismo e coerência. Para isso, trabalhamos em diversos eixos ao mesmo tempo para construirmos uma cidade boa para se morar”, enalteceu.
Colaboração: João Pedro Alves