Economia

Megaliquidação Criciúma começa nesta segunda-feira

Entre os atrativos da promoção está a distribuição de R$ 30 mil em vales-compra.

Começa nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a  Megaliquidação Criciúma, a maior liquidação conjunta do varejo de Santa Catarina. Até sexta-feira os mais de 300 estabelecimentos participantes estenderão o horário de atendimento até as 21 horas e no sábado, dia 11, até as 13 horas. Aderiram à promoção diversos segmentos, entre eles lojas de roupas e calçados, de decoração, perfumaria, móveis e eletrodomésticos, telefonia, fotografia e veículos.

Além dos descontos e horários ampliados, a Megaliquidação deste ano terá mais um atrativo para o consumidor. Para comemorar os 10 anos da promoção que transformou o mês de fevereiro em um dos meses mais lucrativos para o comércio, serão distribuídos R$ 30 mil em vales-compra para o consumidor.  A cada R$ 50 em compras efetuadas nas lojas participantes o cliente receberá uma senha. Com a senha, acessa o site www.megaliquidacaocriciuma.com.br, registra seus dados e dá um lance. No total serão distribuídos 10 vales-compra: cinco vales de R$ 1 mil, dois vales de R$ 2,5 mil, dois vales de R$ 5 mil e um vale de R$ 10 mil. Serão ganhadores os consumidores que oferecerem o menor lance único pelos vales. O cadastro poderá ser feito de qualquer computador conectado à internet, no local onde o consumidor preferir. Uma vez feito o cadastro, novos lances poderão ser feitos sem que as informações sejam mais uma vez preenchidas. A apuração dos lances será feita no dia 13 de fevereiro às 18h.

Mais sobre a Mega – A Megaliquidação foi criada para movimentar o mês de fevereiro, tradicionalmente de pouco movimento no comércio. Com a promoção, fevereiro passou do pior, para um dos melhores meses de vendas do ano. Uma característica da Mega é a de atrair consumidores de toda região e outras cidades. Em 2011, 25 % da compras realizadas foram de mais 70 diferentes municípios. A Mega é atrativa pela diversidade de ofertas apresentadas e pela força de sua campanha de comunicação que abrange veículos de massa, além de ações de abordagem direto ao consumidor. "Nestes 10 anos de promoção percebemos um amadurecimento do lojista, no sentido de ofertar produtos que realmente são de interesse do consumidor e com descontos realmente expressivos" ressalta Lúcia Búrigo, coordenadora de Marketing da CDL Criciúma.

Colaboração: Lene de Costa