Em disputa acirrada, diferença para a oposição foi de 190 votos.
Depois de uma eleição acirrada neste domingo, dia 2 de outubro, o prefeito eleito em Forquilhinha é Dimas Kammer (PP), tendo como vice-prefeito, Félix Hobold (PT), na coligação “É do Povo”, que teve também o apoio de PMDB, PSB e PSC.
Dimas e Félix, representantes da situação, conquistaram 8.100 votos. A oposição, representada pelos candidatos a prefeito e vice, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), e Rangel Loch (PSDB), conquistou 7.910. Entre os dois candidatos, uma diferença de 190 votos.
Para Dimas, ainda que apertada, a vitória representa a vontade do povo de seguir com os projetos apresentados pela administração atual. “E, com certeza, vamos trabalhar pelo nosso município, como já viemos fazendo nos últimos anos. A confiança em nossas propostas será retribuída com mais crescimento para a cidade”, ressaltou, emocionado, logo após saber do resultado.
Os eleitos, prefeito e vice, agradeceram também, a mobilização de toda a militância neste pleito bastante acirrado. “Nossos apoiadores foram fundamentais. Agradecemos a todos os correligionários, coordenação de campanha e, principalmente, aos eleitores que depositaram sua confiança em nosso plano de governo”, completa Hobold.
Com informações de Francine Ferreira / Forquilhinha Notícias