Geral

6° Festival Criciumense de Hip Hop abre inscrições

As inscrições encerram no dia 04 de agosto de 2017.

Foto: Divulgação

A Associação Dança Criciúma (ASDC) irá promover a 6°edição do Festival Criciumense de Hip Hop que acontecerá de 04 a 11 de setembro. O evento vai reunir artistas ligados à cultura urbana e possibilitar a troca de experiências entre os participantes. Os encontros acontecerão em escolas públicas de Criciúma, Unesc e no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os interessados em se inscrever podem solicitar o regulamento pelo e-mail: asdc.criciuma@gmail.com ou ainda pelo instagram: asdc.criciuma.

O festival fará parte da programação da Semana da Cultura Hip Hop e reunirá diversos grupos do Brasil, que participarão de batalhas individuais de rima, breaking, hip hop dance. As novidades desta edição são: Graffit na Unesc, Mostra Comentada de Danças Urbanas, Brainstorming e Projeto Roda: Workshop de Danças Urbanas.

“Ano passado reunimos aproximadamente 700 artistas vindo de 21 cidades. A nossa meta é ultrapassar esse número, bem como, incentivar a formação de plateia e o fortalecimento do cenário atual da cultura hip hop na região sul do Brasil”, destaca o presidente da ASDC, Maxwell Sandeer Flor.

As inscrições encerram no dia 04 de agosto de 2017, conforme regulamento publicado no Blog: http://asdccriciuma.blogspot.com.br/

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação

Notícias Relacionadas

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Programação Cultural contempla um mês repleto de atrações para comemorar aniversário de Orleans

Celebrações ocorrem durante o mês de agosto e se estendem até o dia 7 de setembro, valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade.