Esporte

28ª edição do Rincão Handebol Beach finaliza com participação de dez equipes; Equipe feminina de Criciúma foi a grande campeã

Evento aconteceu nesse domingo (30)

Divulgação

O handebol movimentou as areias do Balneário Rincão nesse fim de semana. Durante a 28ª edição do Rincão Handebol Beach, promovido pela Associação Desportiva de Handebol Criciumense (ADHC), dez equipes, sendo cinco masculina e cinco feminina, disputaram a competição.

No feminino, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACRIHF/Unesc foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com ATHB/Ulbra Torres e o terceiro com a equipe Taura/Gráfica GM.

Já no masculino o primeiro lugar foi conquistado pela equipe Latina SUR/Sem Bandeiras. A segunda colocação ficou com Repuxo/RS e o terceiro lugar com a equipe criciumense ADHC/FME/Posto Dário (A).

De acordo com o organizador e técnico do handebol masculino de Criciúma, Martinho Mrotskoski, o evento foi um sucesso, unindo novos e atletas já experientes. “Foi um momento de descontração, todo mundo deu o seu melhor e também aproveitou para brincar. Estamos contentes com os resultados alcançados”, destacou.

“Foi uma grande competição. Tivemos atletas e equipes de vários municípios do Sul. Todos aproveitando o momento para brincar e se divertir, unindo gerações do handebol”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

O evento contou ainda com o apoio da FME Criciúma, Fesporte, Federação Catarinense de Handebol, Prefeitura de Balneário Rincão, Supermercado Althoff e Unesc.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão