A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).
Convenções partidárias definem nomes de Dr. Jorge Koch (MDB) e Mário Coan (PSDB) para buscarem a reeleição na majoritária em Orleans, com o apoio do PL, sob a presidência de Gelson Padilha. A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5). Todas as convenções contaram com a observância e cuidados de todas as normas sanitárias na prevenção da Covid-19.
Encabeçada pelos atuais prefeito Dr. Jorge Koch e vice-prefeito Mário Coan, a composição da Coligação formada pelos partidos MDB, PSDB e PL foi definida, neste sábado, para a disputa do Poder Executivo, dando o pontapé inicial para as eleições 2020. “A chapa vai para a reeleição respaldada no trabalho realizado à frente do município nesses quase quatro anos de mandato, atuando de forma responsável e competente em todas as áreas e segmentos, incluindo saúde, educação, infraestrutura, assistência social, agricultura, cultura, esporte e turismo, apoio e fortalecimento ao empresariado, indústria e comércio, bem como a transparência e zelo pelo dinheiro público e com o povo orleanense”, destaca Jorge Koch.
A Coligação recebeu a denominação “Trabalho e Honestidade”, que representa a marca distintiva da atuação da dupla até então. A coligação ainda reafirma o compromisso e esforços para continuarem trabalhando com honestidade pelos próximos quatro anos em prol de Orleans e pelo seu desenvolvimento econômico e social.
Além disso, na ocasião, também foram anunciados e aprovados os nomes que vão concorrer ao Legislativo, sendo que o MDB concorrerá com nove candidatos, o PSDB com também nove candidatos e o PL, por sua vez, com seis candidatos, todos respeitando a proporcionalidade das vagas reservadas às mulheres.