Segurança

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Armazém

Após diversas denúncias e informações sobre a prática de tráfico de drogas na cidade de Armazém, os policiais montaram uma estrutura de vigilância.

Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira (10), os policiais civis e militares das cidades de Armazém, Gravatal e Braço do Norte, realizaram Operação Policial com o objetivo de prender em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas. Após diversas denúncias e informações sobre a prática de tráfico de drogas na cidade de Armazém, os policiais montaram uma estrutura de vigilância.

Em determinado momento um indivíduo foi visualizado saindo de uma das residências suspeitas e abordado com certa quantidade de cocaína. Foram realizadas buscas nas residências suspeitas com base na situação de flagrância e em cumprimento aos mandados de busca e apreensão previamente expedidos pelo Fórum da Comarca de Armazém. Em uma das residências foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas diversas.

O tráfico de drogas é um crime que assola a sociedade e causa grandes transtornos ao meio social. As operações integradas fazem parte de um planejamento que visa coibir a prática deste tipo de delito e serão cada vez mais intensificadas em nossa região. No referido caso, a droga que vinha de outra cidade era recebida por um indivíduo maior de idade. Após fracionar a droga para a venda, o indivíduo repassava a substância para um jovem menor de idade para que este fizesse a função de entrega em pontos específicos da cidade de Armazém.

As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado André Luis Mendes da Silveira.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.