A convenção ocorreu às 9h deste sábado no CTG Serra do Rio do Rastro
Por volta das 9h da manhã deste sábado (12), o Partido Social Liberal realizou uma convenção para definir os candidatos às eleições municipais de Lauro Müller. A convenção ocorreu no CTG Serra do Rio do Rastro e determinou chapa pura com Pedro Barp Rodrigues, como candidato à prefeito, e José Amarildo Avelino, como pré-candidato à vice-prefeito.
O PSL ainda espera definir uma coligação e por isso o nome do candidato à vice-prefeito ainda pode ser modificado até dia 26 de setembro. Caso não haja coligação, José Amarildo será o candidato à vice-prefeito, juntamente com Pedro Barp.
O PSL irá disputar pela primeira vez uma eleição municipal em Lauro Müller. O candidato a prefeito, Pedro Barp, falou das expectativas. “Estamos bastante otimistas por ter uma terceira opção para Lauro Müller. Como vice-prefeito da cidade, acompanhei o plano de governo, foi feito bastante coisa, mas lógico que ainda tem algumas coisas a fazer. O nosso projeto é atacar bastante na área da saúde, porque desde a outra campanha a maior necessidade da nossa população de Lauro Müller é a saúde. Foi feito bastante, mas vamos dar prioridade à saúde, à educação e a ação social. Com relação as obras, precisamos buscar recursos fora, porque os recursos do município são um pouco escassos”, comenta Pedro.
A convenção também definiu oito candidatos à vereadores pelo PSL: Ednaldo Acordi Fontanela, Fernando de Melo, Lidiane Pedroso, Luana Aparecida Miranda Floriano, Luiz Antonio Justi, Venâncio Melo, Celiomar Gabriel, Alessandra Palhano da Rosa Pereira.