Trânsito

Vítima de atropelamento é identificada em Tubarão

A mulher foi atingida por um caminhão-caçamba de uma empresa de materiais de construção, quando o motorista manobrava o veículo de ré em uma rua.

Vanderléa de Aguiar da Rosa, de 45 anos, foi a vítima de um atropelamento registrado na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Revoredo, em Tubarão. O fato foi registrado por volta de 9h50min na Rua João de Medeiros.

O motorista de um caminhão (caçamba) de uma loja de materiais de construção da Cidade Azul realizava uma entrega e foi dar marcha à ré, não percebeu que Vanderléa tentava atravessar a via e acabou passando com a roda traseira esquerda sobre o corpo e parte da cabeça da mulher.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chamaram as equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Foram feitos o levantamento e o registro dos fatos ainda no local do acidente e recolhido o corpo ao IML, no bairro Humaitá de Cima.

Conforme o Notisul,  Vanderléa era natural de Tubarão. A família mora no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo. Informações extraoficiais indicam que a mulher é uma ex-professora e não tinha endereço fixo. 

A via onde ocorreu o acidente é uma estrada de chão batido, portanto não há sinalização horizontal, muito menos faixa de pedestres. A Polícia Civil irá investigar o caso.

[soliloquy id=”194699″]